sexta-feira, 25 de junho de 2010

Filosofando - O meio

Talvez eu seja bipolar. Não gosto de me relacionar com muitas pessoas ao mesmo tempo, e se elas vivem no mesmo lugar que eu, a situação piora. Eu detesto ser incomodada por barulhos, principalmente os gritos estridentes dos meus irmãos. Música alta me incomoda, apesar de eu sempre aumentar o volume das canções quando eu estou irritada. Nunca me veio à cabeça se apenas o ato de mudar o volume me agrada, ou se é realmente o fato de tê-lo mais alto. Apesar de eu não conseguir conviver pacificamente com os moradores daqui, meu desejo mais profundo é ir embora e conhecer gente, seguir minha própria carreira, sem depender dos meus pais. E isso é pura ironia, pois sou preguiçosa e dependente dos que cuidam de mim. Pode ser que esse seja meu lado maduro tentando crescer e substituir o espírito jovem e inconsequente que vive no meu corpo de 16 anos, e eu espero que seja isso. Todas as vezes que penso nos meus sentimentos, desejos e, principalmente, no meu futuro, sinto agonia, meu nariz arde e as lágrimas caem, porque quanto mais os anos se vão, mais eu vejo meus planos se distanciando, cada vez mais longe e menos claros. Posso ser nova, mas tenho metas a seguir. Há aqueles que duvidam da minha capacidade, e é outra coisa que me magoa muito. Está claro em minha mente que não sou dotada de muitas habilidades, mas das poucas que detenho, gosto de ser uma das melhores - se não a melhor.

I can't wait to post something in English. But first, I gotta finish introducing myself - in Portuguese, of course -, just one more post (:

Goodnight,
Jade

Nenhum comentário:

Postar um comentário