segunda-feira, 12 de julho de 2010

Filosofando - O fim

Outro fato que está claro é que gosto de me expor em palavras, por mais que não use uma variedade muito grande delas. Repetir expressões me irrita, porque mostra que sou burra e não sei das coisas. Escrever apenas sobre mim mesma me torna burra, também. Eu gostaria de escrever sobre tudo: países exóticos, opiniões diversas, fatos não conhecidos, e conhecimentos diários, mas sou apenas uma adolescente, como gostam de dizer. Não acredito que eu seja uma, mas que eu esteja. Tudo é questão de estar, não de ser. A Terra gira, o tempo muda e as pessoas crescem. Estou certa de que essa frase é cliché, mas é a verdade, e eu não sei mais qual é o objetivo deste texto. Eu só gostaria de me deslocar da minha realidade e me transportar para o mundo das ideias, dos sonhos e das palavras, mas acabo me perdendo no meio do caminho...

Um comentário:

  1. Eu só gostaria de me deslocar da minha realidade e me transportar para o mundo das ideias, dos sonhos e das palavras, mas acabo me perdendo no meio do caminho...+1

    ResponderExcluir