segunda-feira, 12 de julho de 2010

Olá novamente (:

Ufa, finalmente acabei de postar sobre mim!

Eu já tinha tido um blog anteriormente, acho que no ano passado, mas como sou uma pessoa muito, muito preguiçosa, acabei desistindo depois da primeira postagem. O mesmo quase aconteceu com esse blog, mas não quero, não agora que tenho tido inspirações maravilhosas para escrever. Uma delas é o livro 'I heart New York', escrito por uma autora inglesa chamada Lindsey Kelk, que comprei na terça-feira passada na Livraria Cultura (um paraíso para quem ama ler!). Estou amando a história; tem um pouco de drama, comédia, romance, aventura - estar em NYC já é uma aventura e tanto - e muitas, muuuuitas compras! Recomendo para qualquer um que goste de ler em inglês e ame NYC!

No momento eu estou de férias, e o que eu faço o dia inteiro é: acordar tarde, almoçar, ler/ficar no computador, jantar, ler/ficar no computador e madrugar... um pouco entediante, mas estou aproveitando! Também vou ao condomínio dos meus avós e tios aos fins-de-semana. Porém tenho páginas e páginas de tarefa de casa de todas as piores matérias possíveis, além de atividades valendo nota e tenho que estudar para as provas de agosto. Argh! Quem disse que ser adolescente é fácil?

Mudando de assunto, amanhã vou ao cinema assistir Toy Story 3 ou Shrek para sempre. Eu até pensei em conferir Eclipse, mas como não estou tããão ansiosa assim e minha irmã não passa na censura de 12 anos, pretendo ver outro dia. Eu já li os quatro livros da saga Crepúsculo, mas apesar de ter viciado por um tempo, não sou fã e nunca serei. Só vi o primeiro filme até agora, e particularmente achei fraco e muito sem graça. Enfim, não curto muito filmes baseados de livros...

Hum... acho que vou ficando por aqui (:

Até mais,
Jade

Nenhum comentário:

Postar um comentário