segunda-feira, 26 de julho de 2010

Eu, eu e eu!

Eu sou a pessoa mais estranha desse mundo. Sou os opostos reunidos num só corpo pequeno e um pouco acima do peso. Sou diferente por dentro e por fora. Sou doida. Sou pacata. Sou falante. Tímida. Amigável, mas posso ser uma ótima vilã quando eu quiser. Atraio problemas, afasto garotos. Me amo. Me odeio. Sou muito, muito sonhadora e romântica, porém sou realista, pessimista... Vivo voando, pensando muito, sonhando alto, longe... Me preocupo com o futuro; meu e do planeta. Tento viver o aqui e o agora. Minhas amigas são tudo para mim. Converso melhor no msn do que "ao vivo". Sou mais eu na internet. Problemática, chata, perturbadora, sonhadora, pseudo-ecológica, sentimental, emotiva, confusa, emotiva, apaixonada.
Sou eu mesma.





Já não sei mais quem eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário