quarta-feira, 14 de julho de 2010

Pós-cinema com a família

Ir ao cinema é algo muito legal para se fazer nas férias, principalmente em julho, um mês chato, parado, com chuva, frio e sem muitas opções. Então nada melhor do que passear no shopping, comprar pipoca e refri e assistir a um bom filme, certo? Bom, eu até concordo - em partes. Uma coisa que eu aprendi ontem foi: não dá pra sair com sua família, principalmente se ela for composta de dois irmãos mais novos, dois primos escandalosos e mimados mais novos, uma tia que não sabe ter controle e uma mãe estressada. Obviamente só estou olhando para o lado negativo dessa minha 'aventura', porque foi sim divertido, o filme foi ótimo, comi no McDonald's e etc, mas prefiro fazer esse tipo de passeio com as minhas amigas.

Meus primos estão me deixando louca. Eles dormiram aqui em casa e argh, não conseguia ficar na minha, assistir TV... enfim, que saco! Não gosto de crianças, não mesmo. E está difícil escrever aqui...

Voltando ao assunto do Toy Story 3: é um filme muito, muito bom. Está totalmente diferente dos outros dois anteriores, voltado ao público infantil e mais adulto também. Particularmente, achei um fime "forte" para crianças, com cenas 'tensas', e o final foi triste, pelo menos para mim. Bem, eu sou muito emocional, então vai de cada um. Mas resumindo, eu super recomendo!


Até mais,
Jade

Nenhum comentário:

Postar um comentário