terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ai que bagunça!

Hoje a postagem vai sair horrível porque eu estou morrendo de sono e não acho o livro que eu pretendia retirar um trecho super fofo e inspirador.

Obrigada, bagunça eterna de cada dia, por colocar mais obstáculos em minha vida. Desta forma aprendo que da próxima vez que precisar de algo importante, eu devo procurá-lo antes e, quem sabe, arrumar meu quarto (claro que eu nunca vou aprender)! Obrigada por eu não ter achado meu caderno de química e por isso ter tirado 0 (zero) na atividade do trimestre passado (a reunião de pais & mestres foi bem interessante, se você quer saber). Obrigada por tudo que eu tenha perdido no meu quarto (também conhecido como buraco negro, ou lar dos cadernos, livros e folhas soltas espalhados por todos os cantos) e só tenha achado depois que eu não precisava mais.

OK, acabei com essa babaquice... pena que não tenho mais nada para escrever.

Até a próxima,
Jade (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário