terça-feira, 3 de agosto de 2010

Mais planos para o futuro

Segundo dia de aula e já aconteceram algumas coisas novas! Três professores saíram da minha escola... isso já é uma grande mudança. Eu gostava muito de dois desses professores, e o outro eu sinceramente odiava. Bom, não vou falar sobre eles aqui.

Na escola, eu e minhas amigas discutimos sobre viajarmos juntas por conta própria ao invés de fazermos a formatura e viajarmos com a escola no 3º ano. Nosso alvo era New York City e, claro, já me derreti toda me imaginando nas boates, nos bares, nas lojas, no Central Park e todos os outros lugares turísticos. Porém, como alegria de pobre dura pouco, NYC foi descartada da lista. Disney seria um ótimo lugar também! Gostaria muuuito de voltar para Universal só para ver as atrações sobre Harry Potter! Uma amiga minha foi agora em julho e me contou que é lindo, o castelo é perfeito, os hologramas parecem reais. Não acredito que não vi nada disso por causa de 5, 6 meses de diferença! Mas não posso reclamar de nada, minha viagem também foi espetacular!

Ok, voltando ao assunto, parece totalmente imbecil 7 meninas planejarem uma viagem dessa para o ano que vem, mas nós temos que fazer algo arriscado, viver uma aventura. Sabe, talvez nem seja Disney, ou NYC, ou Fernando de Noronha... a viagem em si não é o mais importante. Óbvio que não queremos sair para qualquer lugar, mas só de estarmos juntas sem nossos pais ou professores, longe da escola e de compromissos, sem pressão, sem vestibular, sem a preocupação e temor de aquele ser nosso último ano... sem o pensamento de que tudo que a gente conhece e vive naquele momento um dia vai acabar e teremos que seguir a vida sem a presença constante uma da outra... tudo isso já vale a pena. Muitas coisas sobre nossos três anos de colégio serão esquecidas ao longo do tempo, mas eu tenho certeza de que isso sempre estará na memória de cada uma.

O projeto mal saiu de nossas bocas e pensamentos, mas nós ainda temos tempo para pensar, repensar, apresentar a proposta aos pais, convencê-los de que podemos fazer isso. Espero mesmo que isso dê certo. Quem sabe eu não tenha inspiração e escreva um livro sobre minhas aventuras com as amigas mais loucas e mais especiais do planeta?

Hum... comecei a postagem falando de um livro que estou lendo, mas decidi apagar porque mudei de ideia. Acho que falo dele em outra hora.

Boa noite (:

E só para deixar este blog um pouco mais cult: "Valeu a pena? Tudo vale a pena se a alma não é pequena." (Fernando Pessoa)

PS: Anaaaa, minha única leitora, esse post é dedicado a você *-*

2 comentários:

  1. NYC com as amigas no 3o ano seria TUDO DE BOM NESSA VIDAAAAAAAAAAA, mas eu acho que, se depender dos meus pais deixarem, nem pra Porto eu vou. Parece que eles não confiam em mim ao ponto de deixarem eu viajar assim, sabe? Mas tudo bem, ainda tenho um tempinho pra amaciar a ideia de viajar pra algum lugar bom no 3o ano.
    Esse post ficou muito HSM KKKK mas é isso mesmo, eu não consigo imaginar o quão dificil vai ser conviver sem "meu povo de todo dia" quando eu for pra faculdade, mas é a vida né? E tudo isso faz parte :(
    E nessas suas viagens loucas mundo a fora que servirão de inspiração para o seu best seller, não esqueçe de me comprar um giftzinho quando passar por NYC, viu? KKKK

    PS. dedicatoria pra mim :') vou tirar print e jogar na cara de todo mundo que eu tive uma dedicatoria no seu blog antes da sua fase RaDiCaU na capricho adshuahduash s2

    ResponderExcluir
  2. obrigado pela visita ao meu blog.Gostei também muito de seu e a referencia a Pessoa, um dos maiores poetas Portugueses faz lembrar Lisboa.Espero que um dia nas suas viagens passe por cá.Gostei muito da sua escrita.
    Bjs

    ResponderExcluir