domingo, 22 de agosto de 2010

Para um certo alguém

Querido alguém,
você é ridículo. Eu odeio seu machismo, seu preconceito desnecessário e tradicionalmente presente na sua família de esnobes. Você não é melhor do que ninguém. E mais uma coisa: quando eu estiver na minha cama de casal king-size, observando os esquilos do Central Park após ter terminado mais uma matéria da Vogue, da People ou de qualquer outra revista importante, eu me lembrarei de você. E eu simplesmente vou ligar a TV e vou rir.

Com amor,
Jade.



Hehe, peguei pesado, né? Ah, mas nem ligo: eu queria desabafar mesmo!

Beeijos e até amanhã (prometo que conto um pouco da minha viagem para Caldas Novas)

PS: eu recebi algumas visitas de alguém do Guarujá *-* Mas eu juro que não conheço ninguém de lá HUASHUA, por isso gostaria que essa pessoa desse um oi pra mim :D (só se quiser, claro!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário