sábado, 7 de agosto de 2010

Vou confessar que estou sem inspiração e com muito sono para postar alguma coisa decente hoje. Então, só vou contar como tem sido meu fim de semana (:

Ontem eu e minha família FINALMENTE fomos a um restaurante japonês. Meu pai estava prometendo desde junho, mas adiou a promessa até o aniversário da minha mãe. Foi muuuuuuuito bom! O lugar estava cheio de gente e barulhento. Havia uma mesa atrás de nós com algumas pessoas, e elas não paravam de dar risada e até mesmo bater na mesa! Mas não nos incomodou, afinal, apesar do frio absurdo, a noite estava muito gostosa. Eu infelizmente (ou felizmente, sei lá) comi MUITO. Realmente, eu não me controlo quando vejo sushi, sashimi e afins na minha frente. E aaah, eu comi tempurá de sorvete *-* É uma sobremesa maravilhosa: parece uma massa de bolinho de chuva com recheio de sorvete de creme e cobertura de chocolate... irresistível! Cheguei em casa me sentindo a jabulani (hehe, que vergonha).

Hoje acordei cedo para ir à festinha do dia dos pais da minha irmãzinha e depois assistir o jogo de futebol do meu irmão (o time dele perdeu de 4x1, acho :x). Passamos em frente a nossa antiga casa, visitamos uma vizinha que hoje deve ter uns 90 anos (acho que ainda dirige!!!)... ai ai, eu tenho saudade do pessoal da "minha" rua. E depois fomos ao Habib's (: Meu Deus, aquele frapuccino é sensacional! (Notem que eu só falo de comida = gorda)

E agora vou visitar minha vó (:

Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário