domingo, 8 de agosto de 2010

Papai...

Papai, hoje é seu dia, assim como todos os outros 364 dias do ano. O segundo dia de agosto só serve para representar sua importância durante todo o ano, toda a vida. Para começar, eu não estaria aqui se não fosse por você (e pela mamãe, mas vamos deixar esse discurso para outro lugar).



Obrigada por me amar constantemente, mesmo quando eu estou chata, mau-humorada e impossível. Obrigada por ter me ensinado a andar de bicicleta, apesar de eu ter tido muito, muito medo e ter gritado para que você parasse de me empurrar. Obrigada por você me apoiar em quase tudo que eu faço, por eu ter um quase-livre arbítrio (hehe) em várias coisas. Obrigada por você fingir gostar do escotismo, apesar de você achar tudo aquilo uma babaquice - acho que você pensava assim. Obrigada por me levar de carro à escola mesmo se eu poderia muito bem ir à pé. Obrigada por me ajudar nas lições de casa quando você podia. Obrigada por aparecer em todas as festinhas da escola possíveis, mesmo quando você tinha que ir trabalhar. Obrigada pelos conselhos, pelos abraços, pelos beijos e pelos afagos.

Obrigada por ser meu pai.

Obrigada por tudo.

Mesmo às vezes não parecendo, eu te amo. E muito.

Com amor,
da sua filha Jade.



Desejo um ótimo fim de semana a todos, e um maravilhoso dia dos pais a todos os pais e filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário