sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sexta-feira 13

Oh meu Deus, hoje (no caso ontem, pois já é 01:08 da manhã, hehe) é o Dia do Azar! Socorrooooooooooooo...!!! Brincadeira, não sou supersticiosa (:

Apesar de ter enfrentado 4 aulas - de 6 - de exatas (matemática, física A, química B e física b), ter tido atividade de química (mas eu fui bem!), e de estar quase espumando de raiva por certos motivos ridiculamente estúpidos (não deixam de ser importantes) - aposto que a Ana até sabe do que eu estou falando -, o dia hoje foi muito, mas muito especial, divertido e maravilhoso!

Depois da torturante escola, eu, duas amigas minhas, minha mãe e minha irmã fomos à 21ª Bienal do Livro! Nós (eu e as amigas) simplesmente A-MA-MOS ler, tanto que frequentemente trocamos livros para aumentarmos nosso acervo, então é fácil imaginar o quão perfeito aquilo tudo foi para nós. Pois é, parecíamos 3 baratas tontas correndo de um lado para o outro, esbaforidas, rindo sem parar! O evento é muuuuuuito mais do que 60 mil m² recheados de livros e estantes. Há palestras com escritores, atores e artistas em geral a todo o momento; pessoas vestidas de Cinderella, Robin Hood, Sherlock Holmes, personagens de animes, do Star Wars e até mesmo de Super Mario!

Eu assisti uma palestra da Lygia Fagundes Telles (a editora não autorizou fotos e "autógrafos somente em seus livros" ¬¬) e do Walcyr Carrasco (tirei foto com ele!) sobre o Monteiro Lobato, vi a Regina Duarte de longe (ela estava dentro da sala de conferência e eu de fora xD), e assisti a uma vídeo-conferência com o Dacre Stoker, sobrinho-bisneto do Bram Stoker, que escreveu a continuação de Drácula. Bom, fora isso, comprei Cabeça de Vento, um livro da Meg Cabot e "ganhei" uma bolsa linda e um botton do livro Fallen - siiim, o que eu falei em uma postagem anterior -e outro botton, escrito Eu Amo Meg Cabot! (Depois eu posto as fotos de tudo *-*) E ri muito com minhas amigas loucas, brinquei em um iPad (gente, quero um!!!), tirei muitas fotos engraçadas e ri mais um pouco! Tudo isso em mais ou menos 6 horas!!! O tempo VOA e nem dá para perceber lá dentro! Quero voltar amanhã para assistir uma palestra do Caco Barcellos sobre jornalismo, mas não sei se vai dar certo...

Só quero dizer que não comentei nos outros dias porque 5ª feira passei a tarde inteira fazendo um pretest do FCE (teste de inglês, uma chatice de tão demorado ¬¬), e 4ª feira acabei ficando tão brava por causa de uma notícia envolvendo certos preços de certos shows de certas bandas que nem tive ânimo para escrever.

É isso (:

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário