segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Ironia do destino

Muitas coisas na minha vida são irônicas, totalmente diferentes uma da outra. Para começar, tenho "vida dupla". Não, eu realmente não visto uma peruca loira e viro a Hannah Montana, nem de dia sou Maria e de noite sou João. Estou falando da Jade na internet e da Jade no mundo real. Vou explicar:

a Jade da internet é alegre, comunicativa e brincalhona. Sarcástica, inteligente, piadista e sempre bem humorada. Ela sabe interagir com as pessoas, tem vários amigos, é carinhosa e muito atenciosa. Seus textos, apesar de nunca irem para frente, são bons e verdadeiros, devo admitir. Ela expressa todos os seus sentimentos em páginas do Word ou do Blog, e se sente motivada a continuar.

A Jade do mundo real é extremamente tímida e quieta. Ela até conversa e ri muito com as amigas, mas apenas porque elas a conhecem bem. Todos aqueles que parecerem ser intimidadores aos olhos da Jade, não tem a mínima chance de falar com ela. E não por arrogância nem por complexo de superioridade - ao contrário! Acho que essa garota sente tão inferior aos outros que prefere se passar por metida do que tentar se "igualar". Ela tem muitos problemas na hora de escrever na escola, por mais que ela leia e seja apaixonada pelas palavras. Em 2008, suas notas de redação eram péssimas, tudo porque as benditas ideias nunca alcançavam seu cérebro, ela tinha dificuldades em formar textos completos e compreensíveis. Até hoje ela é a última do seu grupo de amigas a terminar um exercício de redação (quando ela simplesmente não desiste de escrever, claro), e ao finalmente terminá-lo, sente como se faltasse algo...

É, eu precisava desabafar aqui (:

Beijos e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Existem mil maneiras de você tentar igualar a Jade da internet com a Jade da vida real, é só você procurar o jeito certo pra você... =)

    ResponderExcluir
  2. se eu te falar que você não é a ÚNICA que se sente assim...você irá acreditar em mim ?

    ResponderExcluir