quarta-feira, 4 de agosto de 2010

"Hora da leitura" com direito a frio, MUITO frio!

Vou começar de uma vez o que eu gostaria de ter dito ontem mas não tive a oportunidade: estou lendo um livro em inglês chamado Fallen (hum, seria algo como "caído", mas acho esta tradução um pouco vazia), da autora Lauren Kate. Tudo é sombriamente lindo, desde a capa até o cenário da história. Eu realmente não vou contar sobre o que se trata porque eu sou daquelas que simplesmente odeia quando alguém fala o final, ou até mesmo um detalhe importante de um livro ou filme. E principalmente porque tudo gira em torno de vários mistérios e segredos não revelados, por isso é legal ler "às cegas", se é que estou sendo clara (A capa não é... wow, lovely, como diria a Cassie, da série Skins?).


E para combinar com um livro perfeito, nada como um belo dia chuvoso e congelante, certo? Bem, em partes... sim! Assim como toda estação - e todas as coisas -, o inverno tem suas vantagens e desvantagens. De primeira, parece ter mais lados negativos do que positivos (como acordar de manhã no escuro e normalmente chovendo, um friiiiiiiio terrível - ah vá! -, nós sentimos mais preguiça, sono, vontade de ficar na cama o dia inteiro e etc.), mas eu consigo ver uma luz no fim do túnel. Vou listar para ficar mais fácil:

- Eu amo como as pessoas geralmente se vestem no inverno: querendo ou não, todos nós parecemos mais estilosos usando casacos, botas, jaquetas e cachecois, não é mesmo?

- Tenho a oportunidade de usar meu blusão (que eu chamo de hoodie) superhipermegablaster confortável, quentinho e aaaah, fofo *-* Ele é preto e todo colorido! Tá, parei de parecer fútil, hehe.

- Tomo chocolate quente à noite e uso o frio como desculpa! Não é o máximo? Engordar sem culpa!

- Dormir mais gostoso debaixo das cobertas, porque vamos combinar: ninguém merece aquelas noites sufocantes em que nem com a janela aberta o calor passa! Realmente, não tem como dormir assim.

- É uma idiotice completa, mas me sinto na Europa quando falo e sai vaporzinho da boca! (Pode rir, até eu me sinto uma completa inútil por pensar assim...)

- E... acho que é só (:

Boa noite e até o próximo post!

Um comentário:

  1. "Eu amo como as pessoas geralmente se vestem no inverno: querendo ou não, todos nós parecemos mais estilosos" - Depende. Tem gente que usa o inverno como desculpa pra tirar cada >coisa< do armario que eu fico até com medo KKKKKK
    Eu não gosto muito do inverno não ): Não gosto de calor 40 graus, mas esse frio 15 graus realmente não é pra mim. E eu tive a bela desgraça de nascer no inverno e ter todos os meus planos infantis de fazer festas em parques de divesões arruinados pelo frio, então acho que é meio trauma KKK mas tudo bem, superemos.

    ResponderExcluir